Seja bem vindo ao Crie a ação já!

Seja uma poesia para acalentar a alma, seja uma música para enfurecer os ouvidos, sejam pinturas em muros para uma possível reflexão, seja uma muda de planta num canteiro de obras, seja qualquer ação que revele uma reação. Não importa se ela é pequena ou grande, qualquer mínima ação é necessaria para uma revolução. Espero que essa página cause discussão e movimentação, e que assim possamos soltar as armas de nossas almas e plantar flores em nossos canhões.

"O SER DO MUNDO É A ATIVIDADE."

Saudações

Revolução, amor!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Projeto que dorme na barriga, por enquanto

Imprevistos mais que imprevistos mais que acontecem. Erramos a data do edital do movimento pinte e plante na cidade. Mas não desanimamos [ mesmo o projeto ja tendo passado de mais de um ano só na cabeça], marcamos pro feriado que passou uma volta de bike e distribuição de mudas. Daí mais um imprevisto: trabalhos da faculdade. Depois outro imprevisto: gravidez. É, isso mesmo, estou grávida, no caso, estamos, eu e meu companheiro. É inevitável não pensar nesse momento nas duzentas mil coisas que você acha que faria, caso não estivesse esperando neném. Mas, depois de ler , de ter com meus bons amigos papos a respeito desse momento tão importante na vida de uma mulher, cheguei a conclusão de que imprevistos não são sinônimos de coisas negativas, pelo contrário, é um "te vira" que a vida te dar de uma maneira nada sutil, mas que te fortalece. Meu novo projeto ainda dorme no meu ventre, logo logo estará caminhando pela casa, cheirando flores e me chamando de mamãe. E só isso me importa. pintarei e plantarei com ele, por ele, por um mundo melhor. o mundo precisa mesmo de novos seres pra mudar toda essa era massacrada em que vivemos. O mundo precisa de pais como eu, que não serão iguais a pais como os meus, nem como os pais dos meus. Não que eles tenham sido ruins, longe disso. Mas as coisas mudaram, o mundo mudou, e se tudo der certo mudará ainda mais. Assim prefiro acreditar. Quero fazer isso com meu filho, agora mais do que nunca. e o movimento PP ganhará um novo membro, e isso me faz acreditar que faremos juntos um mundo mais viável. Não sou só eu que estou gerando, muitas amigas minhas também estão, e admiro muito a educação que elas dão para seus filhos. E assim, vamos indo, caminhando, o novo sempre traz o novo. E o novo muda o velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário