Seja bem vindo ao Crie a ação já!

Seja uma poesia para acalentar a alma, seja uma música para enfurecer os ouvidos, sejam pinturas em muros para uma possível reflexão, seja uma muda de planta num canteiro de obras, seja qualquer ação que revele uma reação. Não importa se ela é pequena ou grande, qualquer mínima ação é necessaria para uma revolução. Espero que essa página cause discussão e movimentação, e que assim possamos soltar as armas de nossas almas e plantar flores em nossos canhões.

"O SER DO MUNDO É A ATIVIDADE."

Saudações

Revolução, amor!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O homem que sozinho plantou uma floresta do tamanho de 550 maracanãs.

http://www.hypeness.com.br/2013/04/este-homem-plantou-sozinho-uma-floresta-do-tamanho-equivalente-a-550-maracanas/

Quem foi que disse que uma única pessoa não modifica nada? Imagina se várias fizessem isso. Sim, são coisas como essas que me fazem acreditar que ainda existe luz ao fim do túnel. Talvez não precisemos chegar lá no fundo. Ah como seria bom se o planeta parasse de pensar em consumir e começasse a viver de verdade, longe da prisão que o capital nos causa. Uma educação libertadora talvez modificasse muitas coisas.
Liberdade,
livre,
liberto,
libertação.
Precisamos e necessitamos ser livres de tudo que criamos e que nos aprisiona. Dizem que o homem muda a partir de suas necessidades, confere? Então? Voce não sente essa necessidade gritante da coletividade deixar de adotar esse modo de vida DOENTIO?

Uma pessoa faz a diferença sim.

Um comentário:

  1. É.. eu me sinto presa a cada instante. Pelos motivos aí mencionados. :/

    ResponderExcluir